Goleiro do Grêmio cometeu ato grave no Gre-Nal
Um goleiro do Grêmio acabou cometendo um ato grave no último Gre-Nal e a situação chamou bastante a atenção nos noticiários esportivos. Posteriormente o jogador acabou se manifestando e admitindo que teria errado diante dessa situação. Mesmo assim, o caso gerou uma grande polêmica, tendo em vista que envolveu também uma criança que estava no estádio do Inter.
Um torcedor colorado realizou um boletim de ocorrência contra o goleiro do Grêmio, Caíque, alegando que o atleta teria atirado um objeto contra o seu filho, que estava acompanhando a saída de campo dos jogadores tricolores. Posteriormente, o atleta foi para as suas redes sociais e falou sobre o caso, pedindo desculpas, mas afirmando que não teve a intenção de atingir a criança.
“Passando aqui para esclarecer algo que aconteceu no último sábado, no clássico Gre-Nal. Passando primeiramente para me desculpar com a família, com a criança também. Errei em ter arremessado a bolinha, mas não tive intenção nenhuma de direcionar a uma criança. Tenho um filho de seis anos, jamais teria… Muitas pessoas estão dizendo que eu agredi uma criança. Errei sim em jogar, mas não tive intenção de jogar direcionada na criança”, declarou ele.
Goleiro do Grêmio pediu desculpas pelo caso
Quem também se manifestou em relação ao caso foi o próprio Sport Club Internacional. Na ocasião, o Clube do Povo divulgou uma nota oficial falando sobre o caso, apontando que está acompanhando as investigações sobre o caso.
“O Sport Club Internacional acompanha investigação de ocorrência registrada na delegacia do estádio de suposto fato na saída de campo envolvendo um atleta do Grêmio. O Inter já encaminhou, a pedido da polícia civil, as imagens de câmeras de segurança para a investigação. Conforme a ocorrência, uma criança foi atingida com um objeto formado por esparadrapo atirado na saída do campo. A CBF também acompanha o fato. Assim que souberam do fato, Inter e Brio acolheram pai e filho e prestaram a assistência necessária.”